sábado, 16 de julho de 2011

A BANDA,




[It starts with one...]

 O som Que si só tornaria uma assinatura do Cartão de Chamada do Linkin Park FOI Idéia de Dois amigos de escola, Mike Shinoda e Brad Delson. Os Dois imaginou UMA banda Que desafiam uma categorização, misturando alguns de SEUS favoritos Estilos de música de forma UMA Que Nunca tinha pingos SIDO Ouvido.Mike FOI o músico de Formação Clássica Cujas raízes foram baseadas nd Califórnia do Sul cena hip-hop, enquanto Brad estava o guitarrista ávido Cujas Influências gostos incluidos OS do 'N' Guns Roses Deftones e os. Ambos decidiram Formar UMA banda Que si fundiriam SEUS Estilos de música favoritos los hum som. Que era Xero banda.


[I'm with you...]
Xero foi formada em 1996, no mesmo ano os dois se formou Agoura High School, na Califórnia. Eles recrutaram o baterista Rob Bourdon, que havia tocado com Brad no Grau banda Relative mais cedo durante o seu mandato na Agoura High School.Depois de se formar, Mike decidiu participar Pasadena, Califórnia Colégio de Arte de Design, onde conheceu Joseph Hahn, um ilustrador aspirantes e praticando DJ.Mike perguntou Joe a assinar em se juntar a banda. Joe foi considerado um ajuste perfeito para a banda, alguém que pudesse acrescentar uma outra dimensão do som para retomar a banda. Enquanto isso, Brad foi aceito na UCLA e salas com um baixista pelo nome de Dave Farrell. Farrell foi logo adicionado ao Xero do line-up.
Xero gravou uma cassete de sampler de quatro canais em 1997 com outro conhecido Escola Agoura High, Mark Wakefield, como vocalista. A fita foi lançada localmente, em 1997. Depois de conquistando a atenção fazendo shows menores para os amigos, a banda enganchado no slot de abertura para um Sistema de um show de Down em 'Whisky A' do Los Angeles clube. Executivos de música Zomba estavam no show e assinou a banda a um contrato de desenvolvimento logo após o concerto. Os caras perceberam que tinham algo de especial em suas mãos e começou a ficar mais sério, sentindo que tinha um futuro no mundo da música.Apesar de seus esforços durante os próximos três anos, Xero foram rejeitados por todos os grandes gravadoras e independentes no negócio. Algo estava faltando.


[Now I find myself in question...]
 Assim, a banda fez uma escolha difícil. Wakefield foi retirado da formação original da banda e enviado através de antenas Zomba para ver se havia alguma vocalistas por aí à procura de uma banda. VP Zomba de A & R, Jeff Blue, tinha ouvido falar de um vocalista promissores de Phoenix através de um amigo em uma conferência recente da música. Seu nome era Chester Bennington. Azul sabia Bennington estava procurando uma nova banda, e deu-lhe uma chamada.
Chester recebeu o chamado de Blue durante uma festa surpresa em seu aniversário vigésimo terceiro em 1999. Foi-lhe dito que havia uma banda de up-and-vindo em Los Angeles à procura de um novo vocalista. No dia seguinte, chegou um pacote na caixa de entrada de Chester, contendo duas demos Xero, um com vocais Mark Wakefield, e outra com apenas as faixas instrumentais. Ao ouvir a música, Chester pensou que a banda tinha potencial, e escreveu peças para as músicas com base em sua própria interpretação das faixas. Ele foi a um estúdio local para gravar os vocais ao longo dos instrumentais, e surgiu três dias depois com peças acabadas.A fita foi enviada de volta ao azul. Dois dias depois, Bennington estava em Hollywood no espaço do Xero ensaio, um teste para a posição de vocalista. Ele era tão impressionante que um outro vocalista vying para o mesmo local deixaram o tryout antes de audição! Chester foi um sapato-in para a banda. Após a adição de Chester, a banda renomeado-se a Hybrid Theory e começou a escrever novo material. Logo, um EP track e seis nomeado o 'Hybrid Theory EP' foi gravado.


[I can't wait to see tomorrow...]
 A banda então aproveitou-se da internet como ferramenta de marketing, e postou sua conta MP3.com todo quadros de mensagens e salas de chat nos sites de artistas similares. A constante base de fãs crescia e se multiplicava, ea banda começou a ganhar zumbido grave na Internet. Logo eles abriram uma equipa de rua, projetado para adquirir os fãs para promover a banda por começar a palavra para fora em sua música. Cerca de mil cópias do 'Hybrid Theory EP' foram prensadas e enviadas para os membros da equipe de rua para a promoção.


[It doesn't even matter how hard you try...]
A banda então gravou um álbum de nove demos que foi enviado para fora para as gravadoras numerosos através dos seus contactos a Zomba. Apesar de as demos ganhou algum interesse, a concessão da banda com 42 showcases separado para as legendas em 1999, eles foram recebidos com a negação cada vez. Ninguém parecia estar mordendo. Para a maioria das bandas, esta será normalmente a hora de pendurar os seus instrumentos e dar a esperança, mas Hybrid Theory mantido diante empurrando, recusando-se a sucumbir à rejeição repetida.


[Why I never walked away...]
Felizmente, a banda ainda tinha alguém que acreditava nelas: Jeff Blue. Azul deixou Zomba e juntou-se registros de Warner Bros em 2000. Depois de resolver uma questão jurídica com outra banda sobre seu nome, a banda, recém-nomeado Linkin Park, foram finalmente assinou contrato com a Warner Bros Records, em 2000, em grande parte, em parte, a Blue. As rodas estavam em movimento. A banda teve perseverou.


[One step closer to the edge, and I'm about to break...] 
Com um contrato de gravação merecido assinado e em seus bolsos traseiros, a banda voltou-se para escrever seu primeiro álbum. Álbuns de estréia são muitas vezes a única chance de uma banda para mostrar sua etiqueta eles valem o dinheiro a ser investido neles, ea pressão é fundamental. A indústria da música não está propenso a dar uma segunda chance. Linkin Park sabiam que tinham de escrever um álbum impressionante, e seu primeiro passo foi encontrar o produtor certa para sua estréia. Na primeira, o rótulo ea banda teve problemas para encontrar um produtor disposto a assumir o comando de uma nova banda. Muitos atos recém-assinado falta o foco e habilidade para ser bem sucedido, e apresentar um desafio para os produtores. Azul propôs o projeto aos produtores numerosos, mas muitos não declinou, dispostos a dar à banda uma chance. Finalmente, eles encontraram Don Gilmore. Com Don no leme, Linkin Park escreveu e gravou "Hybrid Theory" seu álbum de estréia em quatro semanas. Muitas das canções foram reescritos versões das demos anteriores tinham enviado às gravadoras. Era um risco enorme. Estes foram ligeiramente modificados e polido versões das músicas que saíram eles rejeitados por praticamente todos os recordes etiqueta em várias ocasiões. A banda tinha tomado um risco, e esperou para ver se ele iria pagar.


[Left to watch it all unwind...] 
24 de outubro de 2000: A data mais importante de suas carreiras. "Hybrid Theory" foi lançado ao público. O primeiro single "One Step Closer 'foi começando a ficar séria airplay em redes de rádio e televisão. A banda se estavam ficando cada vez maior atenção da mídia. As datas dos shows estavam vendendo para fora. Dentro de cinco semanas da libertação », Hybrid Theory, o álbum tinha sido ouro certificado pela RIAA, o que significa 500.000 unidades vendidas. A banda havia feito oficialmente depois de cinco anos de trabalho duro.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More