sábado, 16 de julho de 2011

Chester Bennington



Quem foi o ingrediente que falta ao som do Linkin Park inovador? A resposta veio na forma de um desajuste de vinte anos de idade, de Phoenix, Arizona chamado Chester Bennington. Chester foi vocalista de uma banda local chamada Grey Daze de renome e foi dada uma mixtape de uma banda chamada Xero por um executivo da Zomba Music A & R na última parte de 1998. Xero estavam procurando um novo vocalista na esteira de partida Mark Wakefield e começou a distribuir fitas demo para tentar encontrar um substituto. Depois de ouvir a fita e gostar do que ouviu, Chester escreveu a letra e gravou-los sobre os trilhos, depois enviou a fita de volta para a banda. No seu aniversário de 23 em 99, Chester recebeu um telefonema de seu contato Zomba dizendo que a banda estavam interessados ​​em conhecê-lo pessoalmente para tentar para fora para o local vocalista. Chester viajou para o sul da Califórnia e reuniu-se a colegas de banda Xero, então passou a levá-los longe completamente no teste. Não só ele impressionar a banda, seu desempenho também intimidados outro candidato disputando a deixar antes de sua audição!Chester foi um sapato-in para o ponto vocalista. A banda logo rebatizado-se a Hybrid Theory e lançou seu primeiro material gravado com Chester na 'Hybrid Theory EP' logo depois em 99. Hybrid Theory, mais tarde, mudar seu nome para Linkin Park.

Bennington é freqüentemente rotulado como a principal fonte de emoção-prima encontrada em muitas das canções do Linkin Park. Isto deriva de uma infância problemática atormentado com o divórcio de seus pais, abuso sexual, e drogas pesadas e abuso de álcool. Através da escrita da música, Chester terapeuticamente lançou seu frustração reprimida e raiva. Em vez de fazer as mensagens de suas músicas apenas sobre si mesmo, o estilo de Chester está escrevendo usa emoções universais e temas relacionáveis ​​ao invés de letras situacional para entregar suas histórias e ajudar os outros. Por esta razão, Chester é considerado como um modelo para milhões de pessoas que podem se relacionar com suas mensagens.

Chester também percebeu que sua criatividade através de uma série de empreendimentos musical que além de Linkin Park. O que inicialmente começou a formar em 2005, transformou-se finalmente Chester trabalhando ao lado de Amir Derakh, Brandon Belsky, Elias Andra, e Anthony "Fu" Valcic de Julien K & Ryan Shuck do Orgy para formar o projeto paralelo, Dead By Sunrise. A banda lançou seu álbum de estréia "Out Of Ashes" 19 de outubro de 2008 e tiveram uma série de shows na Europa. Chester também se apresenta com sua banda Bucket cobrir, de Weenies de vez em quando também, uma banda dedicada à realização de sucessos do rock clássico. BOW é uma colaboração de Chester nos vocais, Ryan Shuck na guitarra, Mike "Cheez" Brown no baixo, Mike Rouse na guitarra e Sean Dowdell na bateria.

Chester também dedicou seu talento a outros projetos fora da música, que incluem sua linha de roupas no próprio Cel Ve ", um rótulo composto de projetos que visam edgy abraçando singularidade e individualidade na moda. Chester também tem uma saída criativa em seu negócio de tatuagem, o Club Tattoo, que é uma empresa co-propriedade com muito tempo amigos e Sean Dowdell Dowdell Thora.

"O que eu mais gosto de estar na banda é ter a oportunidade de criar e executar música com músicos incríveis que também se tornaram mais próximos dos amigos. Gostaria de agradecer a todos que nos apóiam e tornam tudo isso possível." - Chester



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More