sábado, 16 de julho de 2011

Brad Delson


O guitarrista Brad Delson é muitas vezes creditado como sendo o membro mais divertida e mais espontâneo do Linkin Park. Seu sarcasmo lúdico e raciocínio rápido pode colocá-lo em nós com o riso (basta pedir seus colegas do ensino médio, que votou nele "mais original" no anuário sênior). Mas enquanto ele possui o título de um piadista, ele também é capaz de ser uma pessoa séria.
Brad cresceu em Agoura, Califórnia, e era amigo de Mike Shinoda ao longo de sua infância. Eles assistiram juntos Agoura High School e se graduou em 1996. Foi neste ano, quando Xero foi formada pelos dois. Eles permaneceram amigos íntimos como eles foram para faculdades diferentes. Brad participou UCLA, onde conheceu seu companheiro de quarto Dave Farrell, um baixista com uma banda punk local chamado Tasty Snax. Brad Farrell recrutados para se juntar Hybrid Theory, que recentemente mudou de 'Xero'. O resto é história. Graduou-se em 2000 com um diploma de bacharel em Comunicação e estava planejando ir para a faculdade de Direito até Hybrid Theory tem um contrato de gravação e explodiu como o recém-nomeado Linkin Park no outono de 2000.
Brad lida com o lado comercial da Linkin Park com seu pai, Donn Delson. Os dois criados BandMerch em meio a preocupações sobre o uso não autorizado da imagem de Linkin Park e nome de produtos, citando os fãs que queriam obter de primeira classe, produtos de alta qualidade quando comprado mercadorias com o nome da banda sobre ela. A empresa logo se ramificou passado as fronteiras do Linkin Park, manipulação de assuntos de merchandising de alguns dos maiores da indústria da música heavy-rebatedores.
Delson é também o representante A & R para o selo Máquina de Linkin Park Records Shop, mais notadamente como um conselheiro para o Fort Minor 'The Rising Tied ", que foi lançado no outono de 2005, sobre a marca.
"Eu adoro tocar música com meus amigos. Estou muito orgulhoso do disco que fizemos e pela oportunidade que temos de tocar essas músicas em todo o mundo. Muito respeito a todas as pessoas que nos apoiaram e nos ajude a fazer dis ting acontecer - Booyakasha "! - BBB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More