sexta-feira, 15 de julho de 2011

LINKIN PARK-THE CATALYST

  



O Catalisador

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido
Vivendo sob arma carregada

E não podemos ser combatidos
Não podemos ser superados
Não podemos ser dominados
Não podemos ser vencidos, não

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido
Vivendo sob arma carregada

E não podemos ser combatidos
Não podemos ser superados
Não podemos ser dominados
Não podemos ser vencidos, não

E quando eu fecho meus olhos essa noite
Para sinfonias de luz ofuscante

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido
Vivendo sob arma carregada, oh

Como lembranças em uma decadência fria
Transmissões ecoando longe
Longe do mundo de você e eu
Onde os oceanos sangram em direção ao céu

Deus salve a todos
Quando queimarmos dentro do fogo
De mil sóis

Pelos pecados de nossa mão
Os pecados da nossa língua
Os pecados de nossos pais
Os pecados dos nossos jovens, não

Deus salve a todos
Quando queimarmos dentro do fogo
De mil sóis

Pelos pecados de nossa mão
Os pecados da nossa língua
Os pecados de nossos pais
Os pecados dos nossos jovens, não

E quando eu fecho meus olhos essa noite
Para sinfonias de luz ofuscante

Deus salve a todos
Quando queimarmos dentro do fogo
De mil sóis, oh

Como lembranças em uma decadência fria
Transmissões ecoando longe
Longe do mundo de você e eu
Onde os oceanos sangram em direção ao céu

[SOLO]

Como lembranças em uma decadência fria
Transmissões ecoando longe
Longe do mundo de você e eu
Onde os oceanos sangram em direção ao céu

Levante-me, deixe-me ir (10x)

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido
Vivendo sob arma carregada

E não podemos ser combatidos
Não podemos ser superados
Não podemos ser dominados
Não podemos ser vencidos

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido
Vivendo sob arma carregada

E não podemos ser combatidos
Não podemos ser superados
Não podemos ser dominados
Não podemos ser vencidos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More