sexta-feira, 15 de julho de 2011

LINKIN PARK-LEAVE OUT ALL THE REST





Deixe Fora Todo o Resto

Eu sonhei que estava desaparecendo
Você estava tão assustada
Mas ninguém podia ouvir
Pois ninguém mais se importava

Depois do meu sonho
Eu acordei com esse medo
O que eu estou deixando
Quando eu morrer?

Então se você está me perguntando,
eu quero que você saiba:

[Refrão]
Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu fiz,
Me ajude deixar pra trás algumas
Razões para ser lembrado
E, não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Me mantenha em sua memória,
Deixe fora todo o resto

Esqueça todo o resto...

Não tenha medo
De levar minha derrota.
Eu compartilhei o que eu fiz

Eu sou forte na superfície,
Não é todo o caminho.
Eu nunca fui perfeito,
Mas nem você foi.

Então se você está me perguntando,
eu quero que você saiba:

[Refrão]
Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu fiz,
Me ajude deixar pra trás algumas
Razões para ser lembrado
Não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Me mantenha em sua memória,
Deixe fora todo o resto

Deixe fora todo o resto...

Esquecendo
Toda a mágoa
Que você aprendeu a esconder tão bem

Fingindo
Alguém mais pode chegar
E me salve de mim mesmo.
Eu não posso ser quem você é.

[Refrão]
Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que eu fiz,
Me ajude deixar pra trás algumas
Razões para ser lembrado
Não fique ressentida comigo
E quando você se sentir vazia
Me mantenha em sua memória,
Deixe fora todo o resto

Deixe fora todo o resto...

Esquecendo
Toda a mágoa
Que você aprendeu a esconder tão bem

Fingindo
Alguém mais pode chegar e me salve de mim mesmo.
Eu não posso ser quem você é...
Eu não posso ser quem você é.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More