terça-feira, 4 de outubro de 2011

Chester irá fazer uma cirurgia imediatamente.

Linkin Park anunciaram que estão cancelando seu show em Pensacola, Florida, Estados Unidos, que teria sido em 16 de outubro. O show teria sido uma parte do Festival DeLuna onde a banda foi definida para encerrar o festival na noitepassada. Este cancelamento é devido a uma lesão do ombro Chester aparente que ele sofreu recentemente que requer cirurgia. Uma vez que este era originalmente a data última turnê prevista para o ano parece que ciclo de turnêsdo Linkin Park é oficialmente mais (pelo menos por agora).


Aqui está a declaração oficial da banda:

Lamentamos que devemos cancelar nossos no DeLunaFest na Pensacola, FL. Tanto quanto nós estávamos ansiosos para balançar a nossa data final do ano com os nossos fãs da Florida, Chester tem sido aconselhado a fazer uma cirurgia no ombro imediatas como resultado de uma lesão que sofreu durante a nossa recente visita à Ásia.

Lamentamos por qualquer decepção que temos causado e estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve. Restituições para domingo, os bilhetes único dia disponível no ponto de venda: info@delunafest.com

-Chester, Rob, Brad, Phoenix, Joe e Mike
Este é realmente o quarto show do Linkin Park que será cancelado este ano. Os três primeirosestavam no meio da turnê na América do Norte no início deste ano emWashington, DC, Uncasville, CT, e Cincinnati, OH, quando Chester estava lidando com uma doença.

2 comentários:

Warley disse...

melhoras meu ídolo, saúde e muito sucesso sempre :)

arayk disse...

nossa.
q pena espero q der tudo certo e quele se recupere da se-rugia melhor do q antes.
meu ídolo q amo muito. :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More