sábado, 28 de janeiro de 2012

Linkin Park No Brasil Em 2012.


Tem uma comunidade no orkut que anda falando que o Linkin Park vai fazer uma turnê no Brasil passando pelo total de 6 estado, no entanto nada disso foi confirmado, não que eu saiba! Ainda não foi confirmado se eles realmente vem para o Brasil em 2012, esta rolando apenas uma enquete da produtora Brasileira XZY Live na sua pagina oficial no Facebook para saber quais os shows internacionais que o publico gostaria de ver em 2012 no Brasil, e uma das opções é a banda Linkin Park entre outras como my chemical romance, green day, system of a down, the killers e outras bandas de peso. se você quer ajudar o Linkin Park nessa votação basta votar aqui, e compartilhar essa postagem nas suas redes sociais ou cometar abaixo para que todos fiquem sabendo dessa votação e ajude o Linkin Park.

mais informações nosso MSN: helion_slz@hotmail.com






4 comentários:

Anônimo disse...

meu sinceramente gostaria muita que banda podesse vim para o brsil eles sao desde 1999 os meus maiores idolosssss

Unknown disse...

Eu faço qualquer coisa pra ir no show do LP.. meu sonho.. AMOOOOOOOOO ESSES CARAS

matheus disse...

L.P no brasil vai ser show de mais

Alison Silva disse...

Ah se viesse pro Ceará Music 2012. Eu iria com certeza!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More