terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Linkin Park: O que Esperar Do Próximo Álbum?

 A banda Linkin Park anunciou no ano passado que já estavam em estúdio dando inicio ao que eles chamam de seguimento do "A Thousand Suns" com o lendário produtor Rick Rubin que falou que a banda estava muito adiantada, diferentemente dos últimos dois álbuns que fizeram,



Em uma entrevista Mike falou que ainda não sabe como o novo álbum vai soa! "Eu não tenho ideia! Poderia ser qualquer coisa neste momento. Muitas pessoas perguntam como o novo material soa, e eu acho que tentar descrevê-lo poderia ser um erro. O que outras pessoas não percebem é que, é um processo que leva mais de um ano, a música tem muitas reviravoltas durante a criação do álbum. embora eu pudesse dar-lhe uma descrição super precisa de como as coisas soam agora, tudo poderia mudar em duas semanas." disse Mike. 

E para a alegria dos fãs Mike também falou que a banda esta sempre trabalhando no novo material e que o novo álbum não vai demorar muito para ser finalmente lançado. Mike também ando ocupado fazendo a pontuação de "THE RAID", Ele disse: "Estamos sempre escrevendo, eu não sei como a minha participação no Raid pode afetar o próximo álbum do Linkin Park teremos de esperar para ver, Felizmente, a espera não será muito longa.

Recentemente Mike saiu em uma matéria na revista Kerrang e falou que o novo álbum é uma boa mistura do novo e do velho e ainda concluiu “É uma mistura estranha de perfeccionismo e caos total! Há momentos em que é mais produtivo apenas perambular através das ideias que começam a surgir, sem ligar muito para tempo, estrutura ou pontos de referência. Às vezes ir a fundo é a melhor coisa a se fazer, mas também há vezes em que as coisas vão ficando bastante científicas ou matemáticas, entrando no modo de trabalho no computador e tentando ter certeza de que cada pequena edição sai perfeita, em busca dos melhores resultados.”
 também falou que estava usando poucos instrumentos e aparelhos no estúdio, fazendo assim os fãs espera um som mais original sem muitas batidas eletrônicas! Para mim não importa como o novo álbum vai soa, o importante é eu poder ouvir novas musicas do Linkin Park que sempre será uma das maiores e melhores bandas de rock do mundo, afinal fã que é fã não deixa de gosta da sua banda de um dia para o outro, coisa que só os verdadeiros fãs sabem. e para encerra uma frase que Mike usou em um artigo em seu blog "Como Buckminster dizia, faça mais com menos”.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More