quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mike Shinoda: Mais Sobre "Menos é Mais", mais ou menos.


Eu gosto de resoluções de Ano Novo. Eu acho que é um dos melhores momentos para refletir sobre onde estou e para onde estou indo, e para fazer um pequeno esforço para direcionar o rumo para um lugar que eu gostaria de ir no futuro. Este ano, a mina vem de um princípio clássico do design que eu aprendi na faculdade: menos é mais.

Há um monte de "mais" ao redor. Estou à mercê do que às vezes (mantendo este blog ,meu Twitter , Instagram , Facebook , e Viddy enquanto eu trabalhar no material da banda e outras coisas ao mesmo tempo). Mas há momentos em que o "menos" realmente brilha. Como, eu estava trabalhando em algumas novas músicas esta noite, eu estava pensando sobre como poucos instrumentos e aparelhos Estou realmente usando no estúdio, por exemplo. Às vezes, focalizando algumas coisas que você mais gosta, pode realmente ajudar a definir o que você está fazendo. Pode também dar-lhe mais tempo eficaz no que você está fazendo. você está indo mais fundo usando os 5 que são seus favoritos. Como Buckminster dizia, "faça mais com menos."

Eu gosto de estar ocupado e eu estou bem com um monte de diferentes atividades criativas. E eu não espero para o meu "menos" para ser qualquer coisa como qualquer outra pessoa "menos" .

Mas como a maioria de nós, o barulho lá fora, no mundo é ensurdecedor, e vale a pena desligá-lo por um minuto e um foco.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More