quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chester Bennington Na Nova Edição Da Revista Kerrang!

Nessa edição ele dar confissões sobre o que ele acha do que é o amor, a sua primeira memória e seu maior arrependimento. eu ainda não tive tempo para traduzir a matéria completa mas traduzi as melhores perguntas e respostas, e só fica ligado no blog que em breve tem a tradução completa.


click para ampliar a imagem!

o que você acha que estaria fazendo se você não estivesse em uma banda?

Eu provavelmente estaria na escola agora, trabalhando em física e eu provavelmente acabaria sendo um professor. Eu sempre pensei que o ensino seria algo que eu gostaria de fazer, porque eu realmente adoro crianças e que serialegal para fazer a diferença na vida de uma pessoa pequena. Além disso, você ganha três meses de férias no verão e poderia estar em uma banda de bar.


se você pudesse mudar de sexo por um dia, qual era a primeira coisa que você faria?


eu queria saber qual é a sensação de fazer sexo como uma mulher, eu só faria sexo com alguém limpa e de boa aparência (risos) com certeza o tipo de homem que eu estaria atraído. Há caras por aí que eu acho que são bonitos, mas eu não sei se eu tivesse, necessariamente, ser sexualmente atraído por eles. O que posso encontrar caras bonitos? eu vou jogá-lo fora, então porque ele é meu amigo e minha esposa sempre o chama de meu namorado terra Leto. Isso é um cara de boa aparência!


como você imagina deus?

"Eu não imagino Deus sendo este velhinho peludo que tem uma longa túnica branca e senta-se com seu conjunto de química e faz as coisas acontecer. Eu imagino que Deus é esta coisa maravilhosa que é tão brilhante, mas não é como olhar para o sol, é como uma luz convidativa "


qual é o seu maior arrependimento?

A primeira vez que eu bebi até que eu apaguei, foi provavelmente um sinal de que não era uma boa coisa a fazer. E que provavelmente desempenhou o papel mais importante em todas as decisões mais decepcionantes que já fiz. Então, provavelmente beber e alcoolismo seriam os meus maiores arrependimentos


qual é a sua primeira memória?

Minha primeira lembrança é realmente dirigindo através de Las Vegas. Acho que foi cerca de 18 mêses. Lembro-me de ver um cowboy de neon grande. Era de noite, estava chuvoso e eu pude ver através do pára-brisa. O que era interessante era como eu descobri que era • memória real. Meus pais estavam conversando sobre ir a Las Vegas e eu estava ale, "Ohl! como Las Vegas '.

Mas você nunca esteve lá?

 e eu o descrevi É quando! comecei a perceber que eu poderia ter a dose bastante para uma memória fotográfica "

OBs: para quem pega essa tradução, não esqueça de dar credito ao nosso blog.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More