quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Linkin Park fala do novo álbum 2012 na revista Rocksound.

Mike Shinoda do Linkin Park é destaque na Revista Rocksound de março, onde ele conta alguns detalhes sobre o novo álbum de estúdio da banda. Confira a entrevista completa abaixo e desculpa alguns erros, vc pega a tradução não esqueças de dar credito ao nosso blog.




ROBOT BOY

O Linkin Park está gravando a seguimento do A Thousand Suns 2010". não e eletrônico, mas é definitivamente digital. Ouviu?

Como é o ambiente Studio para a banda Nesta fase da sua carreira?
(Diz o co-vocalista Mike Shinoda) "É ótimo, especialmente porque estamos em pleno controle do processo de gravação, Ninguém mais está em estúdio com a gente além dos engenheiros e nosso produtor, É um ambiente muito mais agradável para nós agora, muito confortável.. e agradável. Ao longo do tempo fizemos um esforço para ficar aterrado e conscientes de que há sempre mais a aprender sobre como escrever uma canção. É um bom ambiente no presente.

Vocês vão entrar nesse álbum com muita força? "Definitivamente. Continuamos escrevendo enquanto estávamos em turnê 'A Thousand Suns "e que tem nos ajudado de forma maciça. Se temos muito tempo para baixo temos a fadiga muscular de forma criativa. Eu acho que nós percebemos o impacto que teve no último álbum, então fizemos um esforço consciente para continuar a fazer música enquanto nós visitadas. "

As gravações já estão totalmente formadas?
O álbum não está completamente focado ainda. Há muita experimentação ainda em curso como afiar dentro sobre a personalidade do registro, mas o que temos até agora é realmente excitante para nós. É ao mesmo tempo avança ao mesmo tempo abraçar o passado. Eu hesito em dizer que como algumas pessoas podem ouvir isso e acha que vai soar como "Hybrid Theory" e não é - mas há uma energia a ele que é muito refrescante. e último registro era mais um álbum conceitual, que abrandar para ficar com ele, mas este minério  é de uma corrida imediata. "

"NÃO QUEREMOS PARA MONTAR UMA TENDÊNCIA".
 Mike Shinoda

Estilisticamente, como esta soando?

"Como nesse disco as letras têm menos de um viés político e não há mais unidade de pessoal por trás das palavras. É um registro muito dinâmico até agora há um monte de cor e movimento. As músicas que temos até agora são muito diferente uma das outras, especialmente com os elementos digitais, e eu digo que, deliberadamente, porque não estamos usando eletrônicos ou amostras. É algo diferente, como sons editados, loops e atmosferas. Esses elementos são realmente definir as músicas, mesmo que eu puder trabalhar para fora como para descrevê-los, e sua colagem de tudo.

"Nós estamos atualmente no meio de um outra reunião entre o rock e esferas eletrônicas. Você vai ficar à frente dessa curva?"
É evidente que não queremos montar uma tendência, embora talvez isso não seja claro para algumas pessoas, mas temos um monte de conversas para se certificar de que não vai acabar dessa forma: A banda se reúne toda segunda-feira para rasgar e reconstruir o que fizemos na semana anterior. Cada detalhe é analisado e entregue, o que pode ser entediante, mas é parte de como escrever. Ela nos mantém sob controle. "

mais informações nosso MSN: helion_slz@hotmail.com



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More