quinta-feira, 1 de março de 2012

LINKIN PARK CONFIRMADO NO ROCK IN RIO LISBOA 2012.

Finalmente foi confirmado o show do Linkin Park no Rock In Rio Lisboa 2012, que ira se apresenta dia 26 de maio de 2012. Os ingressos estarão à venda, 3 de março na festivais site oficial.





SMASHING PUMPKINS, LINKIN PARK, THE OFFSPRING E LIMP BIZKIT NO ROCK IN RIO-LISBOA 2012

As quatro bandas estão confirmadas e vão subir ao Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa 2012 no dia 26 de maio. A campanha multimeios de divulgação deste dia surge com o ‘slogan’ “Esta noite vai ficar na História” e tem início na sexta-feira, 2 de março. Os bilhetes para este dia estarão à venda aqui no 'site' oficial a partir das 00:00 de sábado, 3 de março, e a partir das 10:00 do mesmo dia nos restantes pontos de venda.

Os Linkin Park, formados por Mike Shinoda (MC, teclado), Brad Delson (guitarra), Rob Bourdon (bateria), Joe Han (DJ, sampler), David “Phoenix” Farrel (baixo) e Chester Bennington (voz), fizeram furor na sua primeira atuação no Rock in Rio-Lisboa, em 2008, atuando para uma Cidade do Rock com lotação esgotada (90 mil pessoas).

A banda tem quatro álbuns editados, dois prémios Grammy e habituou-nos, desde cedo, ao seu estilo de música muito próprio.

Em 2010, o quarto disco “A Thousand Suns” vendeu, só na primeira semana, mais de 523 mil cópias em todo o mundo.

Desde o início da sua carreira, em 1996, já venderam mais de 50 milhões de discos e do seu reportório fazem parte temas, como “What I've Done”, “Somewhere I Belong”, “Numb”, “Crawling” ou “In the End”.

mais informações nosso MSN: helion_slz@hotmail.com




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More