segunda-feira, 2 de abril de 2012

Linkin Park Promete Surpreender Os Fãs Com A Arte da capa Do Novo Álbum.


Mike Shinoda, recentemente participou de uma entrevista para Co.Create onde discutiu uma série de tópicos, incluindo seu trabalho recente em The Raid, e como isso influencia no novo álbum do Linkin Park, também revela os primeiros detalhes sobre o que os fãs do Linkin Park podem esperar da arte para o quinto  álbum de estúdio que está com data prevista para este verão. Mike continua a dizer a arte é algo que ele nunca viu ou tenha feito antes, e vai envolver um elemento de tecnologia que vai surpreender os fãs. confira uma pequena parte da entrevista abaixo:

"Eu estou realmente animado para as pessoas verem o que o componente online do lançamento deste próximo disco vai ser. Não esta totalmente formulado ainda, mas vai ser grande. Eu acho que a arte vai levá-los longe, porque há um aspecto de tecnologia para a arte atual do álbum que é muito vanguarda e para mim é alucinante. Eu sei que eu nunca vi isso ser feito em qualquer lugar e talvez seja sutil demais para a maioria das pessoas obter. Eu entendo que isso é completamente novo, eu gosto não apenas da imagem, mas do jeito que fez a imagem ser algo totalmente novo. esperamos que o lançamento do disco tem algo que possa animar os fãs na forma ativa."




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More