domingo, 15 de abril de 2012

Mike Shinoda Confirma, "LIVING THINGS" é o nome do novo álbum.


Mike Shinoda confirmou hoje em uma postagem em seu blog que o nome do quinto álbum de estúdio do Linkin Park se chama "LIVING THINGS" confira a postagem abaixo:

Segunda de manhã cedo, nosso novo single Burn It Down será lançado. Começará a pré-venda do álbum "LIVING THINGS". Você vai ver a capa do álbum, a lista de músicas, e ouvir sobre alguns planos da nova turnê. Meus colegas e eu estamos muito animados para esta semana.


Muitos de vocês sabem da nossa história até este ponto. Nós construímos a banda em cima da idéia de fundir todos os nossos estilos favoritos de música tão diferentes quanto poderiam ser, em um, assinatura sonora. Nossos dois primeiros álbuns foram o resultado de muito trabalho duro, perseverança, inteligência e sorte, para construir uma caixa de ferramentas que nos fornecem o que precisávamos para tomar as melhores músicas.


O sucesso veio em um momento crucial em uma indústria que estava prestes a dar uma queda, e fomos capazes de estabelecer-nos antes que as coisas mudassem drasticamente. Hybrid Theory se tornou o álbum mais vendido do ano, em todo o mundo. Depois de Meteora, percebemos que precisávamos dar um passo atrás e pensar sobre nosso futuro, a fim de ter um. Nós decidimos que tínhamos de se desviar do principal dos quais nosso sucesso foi construído: a música.

Quando eu tentei explicar este momento crucial para um amigo meu, ele tinha dificuldade em entender. Ele disse: "É como se você inventasse o Big Mac ou o iPod, em seguida, decidiu não vender mais. Por que diabos você faria isso? "

Tentando explicar como pessoal e artística tivesse que tomar escolhas para uma banda como a nossa, é difícil. Como nós terminamos com o "A Thousand Suns", em 2010, ter que tentar fazê-lo muitas vezes, em entrevistas e para mim mesmo. Antes mesmo de terminar as músicas, cada um dos caras na minha banda sabia que era um álbum de polarização e desafiador, as pessoas provavelmente iriam ama ou odeia. Suponho que eles realmente não se importariam se faz sentido para ninguém, mas para nós por um tempo, tivemos de orientar o mais longe do som inicial do Linkin Park como possível, ou então seria preso fazendo a música exatamente o mesmo mais e mais até que tivemos de chamá-la.

Pensando: como nós escrevemos Minutes To Midnight e A Thousand Suns, gostaria de trazer algumas vezes em demos que soavam como algo dos dois primeiros álbuns. Essas demonstrações foram sempre encontrou-se com uma reação negativa por meus companheiros de banda, e eu a concordar. Eu adorei a viagem em direção a um som novo e desconhecido. Com cada experiência, descobrimos novas maneiras de fazer músicas, e enchemos nossa caixa de ferramentas com toneladas de novas ferramentas. Com cada música, nós tentamos tanto de vanguarda ao clássico, começamos com sementes radicalmente diferentes, e nos aproximamos os vocais com uma venda virtual. E, cerca de um ano atrás, percebi que a nossa caixa de ferramentas foi praticamente transbordando de grandes ferramentas.

Mas estávamos evitando alguma coisa.

No início da nossa carreira, nós éramos inexperientes. Fizemos decisões em todas as frentes que alguns de nós lamentamos (algumas vezes um pouco, algumas vezes muito). E algumas decisões (como o meu cabelo para trás como o fogo de um motor vermelho) foram as coisas que eu não me arrependo, mas eu simplesmente não faria hoje. Todas essas coisas girou em conjunto para criar um mal-estar complicado sobre o passado que a banda não foi capaz de chegar a termos.

Felizmente, eu não era o único que se sentia assim. Ao longo do ano passado, os assuntos não paravam de pipocar, e nós conversamos sobre como o bom gosto preencher a lacuna entre todos os lugares em que estivemos musicais, para casar em conjunto todas as idéias que tínhamos acumulado sobre como fazer uma canção. E como "LIVING THINGS" começou a tomar forma, a mudança mais poderosa que eu vi acontecer foi a aceitação e vontade de usar todas as ferramentas na caixa de ferramentas, não apenas algumas. mas tudo de uma vez, juntas.

Algumas pessoas já compraram o nosso novo álbum. Suponho que isso depende de como você quer fazer essa comparação (a propósito, certamente não é sobre guitarras). Para mim, é sobre voltar para o "Hybrid Theory" não o álbum com esse nome , mas a idéia de que os seis caras na nossa banda têm gostos drasticamente diferentes na música, e da mistura de todos esses sons em um, é exatamente o que nós construímos nossa banda.

/ / /

Burn It Down e LIVING THINGS estará disponível amanhã.






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More